PASSEIO ECOLÓGICO BIOFOZ



ESTRADA DA FAZENDINHA EM PORCIUNCULA





6 comentários:

  1. Caro Sr. Ramon,

    Sou administradora do Blog "Logradouros de Miracema".

    A respeito do projeto referente á guarda ambiental, a bióloga Juliana, que citou em sua postagem os projetos de lei, comprometeu-se a nos enviar cópia do referido PL para o blog.

    Iremos postá-lo em breve.

    Att.

    Angeline Coimbra

    ResponderExcluir
  2. POW ,ADOREI ESTA PASSEIO ,ESTAVA ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Ramon,
    Forneça um email do blog que enviaremos o PL solicitado. O blog saiu do ar mas temos interesse em colaborar com o NO Fluminense.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite !

    Em primeiro lugar quero parabenizar pelo brilhante trabalho realizado nesse Blog, assim como em toda as atividades da ONG.
    Muito interessante perceber que ainda existam pessoas que se preocupam em ajudar nosso meio ambiente, ao invés de destruir, Tiro o chapéu para vocês, sem exceções !
    Em segundo, quero deixar registrado meu apoio incondicional, quando solicitado para ajudar em questões relacionadas a ONG.
    Como Parlamentar Juvenil do Município de Porciúncula, representante do Município na Assembleia Legislativa, tive que estudar muuuuito a respeito dos impactos causados ao meio ambiente, pois o tema foi este.
    Por ter um conhecimento mais profundo, assim como vocês, desejo ajudar para que esse conhecimento seja passado aos demais, para que assim possamos mostrar para todos os prejuízos que nós mesmo causamos ao meio em que vivemos, as vezes até mesmo sem saber !

    Beijo, beijo !
    Aline Alvim.

    ResponderExcluir
  5. Saudades da BIOFOZ! Podem contar comigo tá! PArabéns a todos pelo trabalho.

    Aline Maia

    ResponderExcluir